sexta-feira, 30 de julho de 2010

não que eu seja psicopata,só não consigo imaginar como seria SEM moda.

" Oi, tudo bem? No próximo verão você vai abalar usando roupas da minha coleção. muhuhahaha. "
Tá... Nem tanto.
Então, vou começar o curso de Design de Moda, segunda-feira, e de antemão eu estou me achando... hum hum!
Desde pequena que eu corto, rasgo, pinto ,re-costuro(customiiiizo) minhas roupas, e no fundo eu acho que tenho vocação pra coisa.
Bom, publiquei a foto acima porque acho que esse vestido da Katy Perry é um mimo, e ela que se prepare porque assim que eu pegar os macetes da modelagem irei plagiar 1/3 das roupitchas dela. E de verdade, não sei em que categoria modilistica eu me encaixo, digamos que sou meio Lolita Romantica Casual, hehehehehe.
Pois ééééé, vou tentar jogar aqui tuuuudo, absolutmente tuuuuudo o que eu acho fashion, bonito, usual e acima de tudo, confortavél.
Beijos e me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário